terça-feira, novembro 07, 2006

WOOH ALRIGHT YEAH!

Muitas perguntas, algumas respostas...


Você já conhece "The Rapture"??











O Rapture é uma das bandas mais bacanas dos últimos tempos. O estilo eu definiria como disco-punk. É um som Pop, disco e rock n' roll ao mesmo tempo. É Punk pq às vezes é meio tosco, meio trash, meio descompromissado como o Pop também deve ser. "House of the jealous lovers" do primeiro CD é inexplicavelmente demais. O segundo Cd, "pieces of people we love", tah aí na praça e já tah rolando há algum tempo o som "Get myself into it". Mas o meu destque é tanto para a faixa em sí qto pra o clipe de "WOOH ALRIGHT YEAH!".

Eu confesso que, apesar de ter comprado na semana passada mais um cd dos Foo Fighters e um do Fall Out Boy (descobrí que sou EMO tb. rs. Que medo de mim), estou numa fase POP.

1. (uma) porque (obviamente como já ficou bem claro) eu pirei no Futuresex/Lovesounds do Mr.Timberlake.

2. (duas) porque a maioria das bandas mais legais que conheço atualmente estão mais pra Pop que pra Rock (Hard-Fi é umas delas).

3. (três.... acho que num tem nº três).


http://www.myspace.com/therapture - Aproveita que hoje em dia existe Myspace pra conhecer as bandas e economiza seu E-mule/Kaazaa/Soulseek etc.

Quer ver o vídeo? Então Toma!




**

Você é EMO??


Porque eu acho que virei EMO por conta da quantidade de bandas tachadas de "EMO" que considero bacanas ou no mínimo divertidas.




6 comentários:

Anônimo disse...

hmm, entao, o comentário tb vai por tópicos:
1. conheço rapture, os cara passaram no brasil no tim festival de 2003, mas nem lembro de nada do show, perdi e me arrependo até hoje... )=
2. eu não sou emo, mas queria ser, já até falei pra minha mãr... d=
3. já fui a um show do good charlote... ok, é mentira, fui a um festival em q eles tocaram, e saí do show deles depois da segunda música... se bem me lembro, fui assistir paulinho moska, mas não é 100% certo isso... enfim, a banda boa desse dia foi mesmo catupecu machu, botou os maquiados no bolso.
4. e essa coletânea aí do oasis... sei não, mas acho q vou passar, esperava ao menos uma música inédita, não vou desembolsar umas 35 pratas só pra completar a coleção.
enfim, é isso, acho q volto mais vezes aki.
abraços!

Anônimo disse...

ah, e abstraia os erros d concordância e ortografia do comentário anterior... (=

Anônimo disse...

andré! pode confessar que vc é Emo!
ihauihauiahuiahauihauiahuiah

E Hugo, eu sempre soube que vc era! e eu acabou sendo um pouco tb. =P

Inclusive nós vamos no show do NXzero. hohohohohoho

André vai me matar qd ler isso! =P

Anônimo disse...

*E eu ACABEI sendo também.

eu hein, to errando concordância igual ao André. hahahaha

Anônimo disse...

fudeu!
tu virou emo de vez!!!!
cantando nxzero!?!?
ahuuhauhauhahaha

nao ta tudo bem...eu tb ja me peguei cantando essa musica! =O ..essas musicas emo entram na cabeça pra nao sair nunca mais!!!!!!!..é uma praga..ahhahahaha!!
e eu era fãzona de blink tb...tem mt gente falando hj em dia que é emo..eu posso dizer que o tom era meio emo(fatores tipicos: franja pro lado+ piercing no labio+ cabelo pintado de preto + chapinhas eventualmente!!!=O)
então não se rpeocupe quanto a isso..hahahahaa
resolvi passar aqui..=P

beijos

Anônimo disse...

Espero q o novo album do Bloc Party esteja bom.Até q a capa está bem direcionada a música que pelo visto eles colocaram no novo albúm,q está inspirado no som da cidade..to ouvindo aqui The Answer,deles q é mt show d bola tb!
Quero ouvir logo essas músicas do novo album!Mas confesso q não tem nada melhor que Orson! hahaha

beijos.

Arquivo do blog