quinta-feira, setembro 14, 2006



Nunca tinha me pronunciado à respeito do Jamie Cullum aqui, mas é sem dúvida o que eu mais tenho ouvido nos últimos mêses. E ontem a passagem da turnê pelo Brasil teve seu fim com o último show aqui no RIO. Preciso dizer que fiquei na fileira da frente e que foi sensacional? Sensação inseplicável, de perfeição pros meus ouvidos e olhos hipnotizados.

Sabe porque eu gosto tanto do Jamie Cullum?

(Além das evidências - Talento, Composições etc.)

Porque ele consegue trazer Pharell Willians, White Stripes, Tom Jobin, Justin Timberlake, Maria Rita, Radiohead e até Pussycatdolls pro seu show de Jazz, numa sala de Jazz. E traz tudo isso pros discos também.

Acho genial tudo o que ele faz.

2 comentários:

Anônimo disse...

em palavras para esse moço aí, né? Mr. Cullum é inigualável com sua música completamente sem preconceitos (tô colando a frase de um novo amigo meu que eu conheci, sabe quem é? hehe) e única! Esse cara é O cara!
E o que foi o show? Perfeito!!!!
E as companhias também! Adorei conhecer vocês!
Beijos!!!!

Unknown disse...

jamie é demais mesmo..
=)

Arquivo do blog