sexta-feira, setembro 08, 2006

adivinha...


Post atrasado em mais de uma semana.


Preferi amadurecer a idéia do "menos pior que 2005" MTV VMA 2006 pra depois vir escrever algo aqui.

A minha fissura com Justin Timberlake (quem eu considero um dos grandes artistas pop dessa geração) fica adormecida, mas ele tá lançando um álbum, aí fudeu! Vou pertubar com isso agora. A única coisa que eu pediria a qualquer pessoa que goste de música contemporânea, especialmente lances mais eletrônicos e de influência hip hop, funk etc. é que dê uma chance à FutureSex/LoveSounds, o novo do Justin que sai dia 11/SET, mas que obviamente (ou não) já vazou na rede.


*

mudando um pouco de assunto...

"Cell Phone's dead" é o nome de uma das faixas do novo cd do Beck, intitulado "Information" e que tá pra sair. Depois de ouvir pensei: É por isso que eu gosto tanto do Beck. A música não tá no MySpace dele mas com um pouquinho de paciência você consegue ela fácil pelo E-mule etc.


*


Voltando ao VMA.

Adivinha qual foi o melhor momento do VMA??



O engraçado é que quando fiz um post falando do OK GO e do VMA eu não sabia que os caras estavam escalados pra se apresentar e muito menos que iam reproduzir o clipe no palco. Que saudades desse tipo de VMA...


*


Agora voltando ao Justin e ainda falando de VMA: Justin abriu o VMA. Me fez pensar por alguns minutos que seria um VMA bem FODÃO!!!

Nota 7,5 (pelos bons momentos)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog