quinta-feira, maio 11, 2006

Rocco !




"I'm going to tell you a secret" - é um documentário sobre a última turnê da Madonna (Reinvention tour), anterior ao álbum atual. Assistí esses dias na tv a cabo, na casa de uns amigos.

Apesar do clima de Backstage da "parada" (que eu curto a vera!), o que eu achei mais irado foi o espírito desse guri aí da foto! Rocco é o filho mais novo da Madonna.

Muito Irado!! Qualquer um queria ter um sobrinho, priminho, irmãozinho, afilhado etc. igual o Rocco... e eu tb queria!

... meio capetinha o muleke, mas foda!

2 comentários:

Anônimo disse...

então eu até iria ao skol beats.. estava tudo certo... ingresso.. companias lá... esquenta na casa de amigos.. mas enfim me surgiu a oportunidade de fazer uma viagem pelo sul que vai durar em torno de um mes e eu não podia recusar.. ou seja.. hj dia de skol beats eu estou aqui em ctba!!!hahaha
enfim.. o que importa é que ja passei por porto alegre.. caxias do sul.. flores da cunha... cambara do sul.. maafra.. laguna.. floripa.. e aos poucos estou retornando a sampa!!!!
enfim... ja falei que vc tem um otimo gosto? musica boa.. livros otimos [vc vai gostar mto de disparos no front..] e agr arrasando nos documentarios que assite!!
hahah.. ahh em julho eu vou passra uma semana ai no rio! so to decidindo aonde ainda.. se vai sre na paula.. carol.. lu.. gui .. hotel!! enfim eu ainda me decido... e vai ser na epoca de ferias de facul escola e afisn de td mundo... então.. vão se preparando!!!hahah
um abraço

Anônimo disse...

Po, me amarrei no seu blog!!! Coloquei um link lá no meu, e queria mto ver esse documentário da Madonna, deve ser foda!!

Abraço!!

Arquivo do blog