terça-feira, maio 16, 2006

hermanos



"Hermanos" na Fundição _ sábado

Eu nunca me canso do show deles... quem sabe um dia, rs.

Começou bem com o show do Ramirez. Mandou bem a galera do Ramirez, acho que eh a banda que eu mais torço dentre muitas aqui do Rio (torço a vera pro Moptop tb, e pra minha kkkkk)

Na verdade assim que eu entrei na fundição tava rolando a pista Loud! , tocando "this is such a pitty" do weezer. Me amarro muito nessa música (tah no último cd. Esse cd tem umas musicas legais. Eh o único do weezer que eu tenho e comprei por causa dessa música dentre algumas outras).

Ramirez tocou ainda Robertão Carlos (ficou irado... a cara deles) e... WEEZER. Mandaram "Haunt you every day", que também é do último disco (é a última faixa inclusive, rs). Essa música eh lindona. Teve até um cara que considerou numa eleição da laboratório pop a melhor faixa de 2005, na opinião dele (exagero talvez, mas enfim a faixa eh boa, o gosto eh do kra entaum foda-se!! kkk)

E depois... ah! depois os hermanos trouxeram a multidão!! Foi o primeiro show deles que eu conseguí assistir de verdade, pq show deles eh sempre uma multidão de fanáticos. A estrutura da Fundição ajuda também. Rola uns degraus bem "próximos" do palco, aí rola de assistir tranqüilo.

Nunca falei dos Hermanos aqui... e pra dizer verdade eu to devendo aos fiéis leitores do blog (pfff) qual teria sido o melhor disco nacional de 2005 pra mim. Internacional eu tinha dito Bloc Party (que também tocou sábado, lá na Pista Loud! da Fundição. FODA! kkk) com o álbum silent alarm. E o nacional eh o desses karas aí: O álbum 4 do los hermanos tah no topo! E o Los Hermanos talves seja uma das únicas bandas nacionais de "Rock" que eu curta de verdade ao ponto de ser fã. O resto me parece chato.


Abraços e boa terça. quarta. quinta...

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc não é do Rio não? É da onde?
Eu tb não sou, moro sozinho. Eu morava em Petrópolis, mas não vejo mais meus pais fins-de-semana pq eles moram na Espanha.

Meu blog é sobre cinema e tv, mas tenho escrito mais sobre cinema msmo.

Ah, adoooooro Los Hermanos, infelizmente só fui a dois shows deles até agora, mas quero mto estar presente no do Circo, vamos ver, hehe.

Abração!!

Anônimo disse...

Do show dos Hermanos que eu assisti no canecão não posso dizer a mesma coisa não...
De repente é porque tem um clima bem menos empolgante do que a fundição...
Eles pareciam entediados e nem falaram nada com a galera,
que tava animadíssima. Só "oi" e "tchau". Nem bis rolou...
Depois disso fiquei meio desapontada com o show deles...
Vai ver foi só um mal dia.
Depois de ler isso acho que vou dar mais uma chance.
bjão

Arquivo do blog