segunda-feira, agosto 01, 2005

Dave Grohl, uma salva por favor.


Boa boa ...

EXTRA EXTRA EXTRA:

Courtney Love acusa Dave Grohl de roubar sua filha

A guerra entre a viúva de Kurt Cobain, Courtney Love e Dave Grohl, ex-Nirvana, ganhou mais um capítulo. A guitarrista acusa o líder do Foo Fighters de ser "sacana" e tomar dinheiro de sua filha, Frances Bean, na última edição da revista Spin.

"Dave anda por aí como se fosse o cara mais feliz do rock quando, na verdade, é um dos maiores sacanas. Ele está tirando o dinheiro da minha filha há anos", disse Courtney, referindo-se à briga pelo espólio do Nirvana.

Grohl e a viúva de Cobain brigam pelos direitos do material inédito do Nirvana lançado desde o suicídio do líder da banda, em abril de 94.

Na mesma edição da revista, Grohl usa o título que recebeu de "cara mais legal do rock" para ironizar o desafeto:

"Não sei o por quê desse título. Será que é por que eu não sou viciado em cocaína? Suponho que por não tomar nada como garantido em meu futuro e estar muito feliz por ter chegado onde cheguei... Existem milhares de pessoas legais no mundo! Talvez seja por que eu tenho um sorriso pateta e as pessoas me considerem ainda uma criança apesar dos meus 36 anos."

Belas palavras !
Viva Dave Grohl!

♪ D.O.A - Foo Fighters

7 comentários:

Anônimo disse...

Ah! Essa mulher é uma pirada, ela é a que tem menos moral pra falar sobre a filha dela. É presa a todo instante, é viciada droga, bebida, cigarro...Acho q o David faz menos mal a filha dela. Aliás, a guarda da menina tinha q ser dele. hahahahha...peguei pesado!
besos Leo

Anônimo disse...

Ahh eu gosto do clipe desse cara que ele faz mil e um papeis deferentes.

Mas nao vou muito com a cara dele nao.

AUHuhauhhuAUHaHUAH

(vem ka... alguem perguntou a tua opiniao? UHAuhHUahuUHUHA)

Calma Hugo eu sei que nao.

Blehh

Esse blog eh um sucesso! Nunca vi um blog pra ter textos tao interessantes.

Abraçao Hugoww!

Anônimo disse...

Oi Léo!!!

Dá-lhe Dave Grohl!!!!

Adorei a resposta q ele deu sobre a frase simpática da Courtney... afinal, ela deve admirá-lo muito, para tb o considerar o cara mais legal do rock!!!

E naum tem nem como ela dizer q essas palavras não são dela!!!

hahahaha

Bjaum Léo!!!

Anônimo disse...

Guitowwwwwwwww!

Será que vc esperava minha visita aqui?

\o/

Caramba, confesso que estranhei quando comecei a ler os posts, pois achava que vc despejava aqui somente seus pensamentos loucos (que eu me amarro!). Seu blog pelo visto é um mix de boletim informativo musical e diário on line que dá certo!

Parabéns amigo! =)

Minha visita aqui será sempre constante..

Abração guitowwwwww

Anônimo disse...

ele é muito legal!!

EU ADOROOOOOOOOO

parece ser uma pessoa mto boa!


bjus hugo

te amoo

ass: moreco 1

Anônimo disse...

Fala Hugoooo Ó eu comentando aquiiii /q coisa loka isso rapaz já vi muita coisa parecida, parecida/ não tenho muito o q falar q eu não conheço muito esse pessoal ai.. mas pelo q eu to vendo são outros doideras rsrsrsrs erick

Anônimo disse...

CAraca muleke... essa disputa, ou briga por direitos, e dinheiro tá rendendo... perdem os fas do nirvana...
Naum sei quem está certo, mas achu q a courtney meio q é uma pistoleira e quer fazer sucesso as custas do Kurt...
Valew muleke.. abraço

Arquivo do blog