segunda-feira, junho 16, 2008

AA - Afinidade Afetiva:

Entenda aquí como afinidade com alguém que você esteja mantendo algum tipo de relacionamento amoroso. A impressão que temos é a de que a gente consegue medir isso antes mesmo dessa relação acontecer de fato, o conhecido "não é pra mim" ou "não vai dar certo", mas mesmo assim deixa rolar.

Não to dizendo que essa pré-constatação é sempre equivocada.
Estou apenas me indagando mesmo.

Só acho que essa pré-definição precipitada, quando pro lado negativo, acaba no final das contas fazendo com que muita gente deixe de se permitir o que poderia ter sido algo muito além de simplesmente legal, além de apenas bom, diferente.

Fica a impressão de algo desperdiçado, talvez.

Talvez, não tenho certeza.

4 comentários:

Anônimo disse...

"não é pra mim" condena qulaquer coisa que venha, não?
bisous.
http://www.lyricsdownload.com/her-space-holiday-something-to-do-with-my-hands-lyrics.html

Anônimo disse...

qualquer*
anita souza.

Anônimo disse...

Quando eu resolvi deixar essas atitudes equivocadas de lado e me permitir mais, mergulhar mais em tudo que me segurei na vida só tive saldo positivo amoroso e pessoas ótimas que quero cultivar sempre ao meu lado, como vc!

(Não sabia que tinha blog, adicionarei no meu!)

Beijo, Tati!

Anônimo disse...

Samuel, você tem um blog!
Quem diria, um estagiário a intelectual.
Boa.
Tu só sobe no meu conceito.

"HUGO!"

beijos
mel

Arquivo do blog